sábado, 28 de março de 2009

Velha

Sexta-feira. Final de semana. Apetecia-me descontrair. Não pensar em nada. Estar pasmada frente a qualquer coisa sem ter de exercitar o cérebro excessivamente. Idéia brilhante…Ir ao cinema. Ok. Fui. Gostei do QPCABMDA7RCAUDCDI1CAOV02GKCAY3QCR7CAS3ZMT4CAHR7KAZCASS6C5DCANOLI3MCAV89CPDCA42NC21CAT157OWCADBJ8GBCASZ78XXCAGOMIN0CA09V66ECAXTJ6VMCAZK1Q7OCAL7DYQQCAOIE98Gfilme. Soube-me bem o descanso e o relax que de lá trouxe. Mas senti algo de estranho. Então não é que a partilhar comigo este programinha, estavam montes de pivetes, cuja  idade máxima eram os 14 anos? Fiquei a pensar que algo de errado havia. Ou eu ando a fazer programas de adolescentes ou os adolescentes estão pré envelhecidos. O certo é que acho que foi mais o primeiro caso. E sendo assim estou velha. Ainda que não caquética. Mas velha. Resta conformar-me.

4 comentários:

Rita disse...

Há filmes que são para todas as idades. Pode ter sido o caso.

SRRAJ disse...

Qual foi o filme???

Kika disse...

Rita,

Ainda que me sinta velha em alguns aspectos, e entenda-se velha como alguém que já viu vida, o certo é que não estou velha. Apesar de fazer estas queixas. Este e outros posts, que já escrevi não são mais de que um meros exercicios de me pôr ao ridiculo. Ainda que reflita sobre os assuntos. Por isso não me leves a sério.

Bj!

Kika disse...

SRRAJ,

Dupla seduçao. Ligeirinho com algum ritmo para parecer um grande filme. Corresponde ao que se pretende (entretinimento) sem ser obvio.

Bj