domingo, 8 de março de 2009

Eu não me estou a queixar…

Eu não me estou a queixar. É só um desabafo. Pequenino. Coisa sem importância…

MAS ALGM IMAGINA, SUPÕE OU CALCULA O QUE É PASSAR UMA TARDE DE SOL (linda, por sinal) A ESTUDAR COISAS GIRAS COMO ACTIVO, CAPITAL PRÓPRIO, PROVEITOS, AMORTIZAÇÕES, DIFERIMENTOS E OUTROS CONCEITOS CONTABILÍSTICOS, CERTAMENTE MUITO IMPORTANTES E RELEVANTES, MAS QUE EU DETESTO? 6JCA2VK7J5CAY6DSMPCAW3AHPVCAFA4QCQCA6TIZT5CA61D12WCAEBFNQHCAEHCFIKCAHCCB4VCA8GSQYTCAP9QRWECA1JAB2ICAGS3ZRACA3EF8MDCASR2MLHCAI6NYCGCAWJRZDXCAVOP5Z0CAYJD917

ALGUÉM?

Pois!

Calculei.

Ninguém!!!

-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Notazinha

(mas assim meio sem jeito)( Refiro-me a mim, não à notazinha!)

Gira que estou com a fita cor-de-rosa.

:)

4 comentários:

SRRAJ disse...

Não posso! Estavas mesmo de fitinha rosa a blogar???

mfc disse...

E a músiquinha brasileira em fundo... as recordações do Brásiu ainda estão frescas!

Kika disse...

SRRAJ,

Eu e as fitas temos um relacionamento dificil. Não nos damos. Eu a desejar usa-las. Elas não querem saber e saltam-me da cabeça!
POr isso, não, não estava. No entanto resolvi gozar comigo e com este suposto auto-retrato.

Beijooooo.

Kika disse...

mfc,

A "cruel realidade" do dia-a-dia tem-me obrigado a esquecer o Brasil. Que remédio.
A música não se irá eternizar por aqui mas gosto imenso dela.

Beijo ainda que destituido de realidade, cheio de intencionalidade!