segunda-feira, 30 de março de 2009

Caprichos

E5CA6LJYGYCAW2OPAQCAPVP6R9CAQO3TSNCA2Q65BZCABD1RZ4CA2GZWW0CAUIC56SCAHJDKV5CAAHK91ECAL6L9F5CAGRA123CAZ638LWCABANU9QCA1EE4KUCA1NX8I1CAHSF368CAB7S2FECABRM6VR

Eu estava bem e pus-me mal. E tudo porque cedi a um impulso.  Realizei um simples capricho. E começou a minha desgraça.

Tinha um chuveiro que já estava velhinho mas que funcionava. Era feio, meio reles, mas cumpria a sua função às mil maravilhas. Num acto intempestivo, do qual bastante me arrependo,  resolvi reforma-lo com uma medalha de louvor pelos bons serviços desempenhados. E isto porque cobicei um novo. Todo ele de inox e com três posições de jacto de água. Uma coisa do outro mundo. E ao meu alcance!

Comecei a utilizá-lo. A bicha que  o liga à torneira começou a verter água por todo o sítio, a pontos de ter de o tirar, e tomar banho sem chuveiro algum. Assim como se estivesse debaixo de uma mangueira. Claro que não achei que era do artigo novo. A bicha era do tempo do chuveiro reles, logo deveria ter-se estragado também. Tudo pacífico e sem drama. Foi um azar. Comprando outra bicha isto fica tudo composto.

Dito e feito. Fui comprar a bicha. Linda e reluzente que é. Já a montei. Conjuntamente com o novo chuveiro. Lindos que são!  Mas surgiu um problema. Nada dá com nada e a água esguicha por todo o lado e mais algum.Tomar banho com estes artefactos? Pois…nem eu nem ninguém!

Foi um erro que cometi. Fatal. Investi um dinheirão (€10) e  fiquei privada de um conforto tão simples e singelo como um banho quente tomado com um chuveiro funcionante.

Caprichos? É no que dão!

6 comentários:

ANDARILHO disse...

Giro, giro o post. :)

Bj

Ana GG disse...

Ahahah...
Parece que estás a falar por mim. Tenho exactamente o mesmo problema!
Só ainda não fui comprar a 2ª bicha tubo? mangueira?).

Que seca! Estes chuveiros XPTO!

SRRAJ disse...

Uma sugestão: um passarinho disse-me que o nosso Andarilho se ajeita nesses arranjos.
Boa sorte
Beijo

Kika disse...

Andarilho,

:)!

Ps: Não parecendo mal agradecida...mas foste capaz de te disponibilizar para vir ajudar-me? Foste? Pois!

Beijinhos.

Kika disse...

Ana GG,

É mesmo bicha. Não precisa de eufemismos para se designar.Quais tubo, mangueira ou outras coisas.
E já está resolvido (não sei por quanto tempo, mas está!). Eram umas Porcas que estavam em falta!
Experimenta com o teu, pode ser que resulte. Qualquer coisa eu tiro as duvidas.

Beijos molhados parece mal não parece? Ainda fico conotada com algo ligado a bichas que não de chuveiro!

Queda-te então com um beijo. Simples.

Kika disse...

SRRAJ,

Esse passarinho anda a enganar-te. Não conheces as dificuldades que o Andarilho atravessa por causa de um fio de água que não deixa de correr para tras de um móvel quando se liga a torneira? Não?
Acho que até ele já não se lembra, de conformado que está com o assunto.

Beijo.