domingo, 22 de março de 2009

Deslocada

Almoço de grupo. 6 Pessoas. 2 Grávidas. 2 Mães babadas. Um Pai ansiosamente à espera do nascimento da primeira Filha. Eu.     Conversa? Filhos ou projectos de.

Eu, que tenho opinião2834165416_895eb5c316_m[1] sobre tudo e mais alguma coisa e sobre filhos com certeza que também posso arengar algumas da minha lavra, senti-me como peixe fora de água. Nunca tinha estado em situação similar de conversa. E se a falta de ar que senti esteve muito longe do asfixiante,  posso dizer que estranhei a situação e me senti perfeitamente deslocada face ao assunto.

2 comentários:

Rita disse...

Aposto que ao menos deves ter ouvido histórias giras... =)

Kika disse...

Rita M.,

Algumas das quais me fizeram pensar...como é possível?

Enfim! Pais e Filhos a medir forças. Ganham os primeiros, parece-me!