terça-feira, 10 de março de 2009

Fora de contexto

Completamente fora de contexto. Entenda-se do contexto em que eu me encontrava quando decidi postar. Não era sobre nada disto.

Mas andava eu net acima, net abaixo,  à procura de imagens  para empregar no tal postezinho que tencionava escrever, que até me apetecia escrever, mas ao mesmo tempo…nem tanto assim…

E enquanto me decidia se sim ou sopas, se vencia a inércia ou se me dava a desculpa que não tinha encontrado nada de jeitos, tive a iluminura de escrever scary, para ver se aparecia o que queria. Não apareceu nada que me sugestionasse.

Mas surgiu-me esta imagem e de repente fez-se um clic cá dentro:

“Lá está! La está, porque detesto palhaços…assustam-me!”

3060131687_5d54718021_m[1]

1 comentário:

Rita disse...

Obrigada!

As visitas serão mútuas =)