sábado, 21 de março de 2009

Parece que sim

Após dias de incerteza, horas de espera e alguma angústia existencial pela falta de materialização corpórea  do passaporte para o tão desejado evento, parece que sim. Vou.

É verdade! Consegui bilhetes para o Benfica-Sporting de amanhã. A muito custo. Que é como quem diz a € 20 a peça. E ainda que sejam para uma localização vaga e nada promissora,  “a superior oeste”,  que não sei onde fica e que  espero não ser atrás de nenhuma baliza, nem no meio de qualquer das claques, o certo é que a partir das 19.45 não podem contar comigo pois vou lá estar.

Encontro-me em estágio e período de reflexão sobre o desafio que se aproxima.

Preocupa-me a roupa que vou levar. Assumidamente Benfiquista ou disfarçadamente Sportinguista? Ou  será que opto por uma cor neutral nada indicativa por quem torço e em que só serei desmascarada após comemorar os golos da minha equipa?

O tempo urge e eu nesta indecisão!

Se aprecio futebol? Claro que não!

Se podia perder este desafio? Isso nem se pergunta! Claro que   não também. Até morria se não fosse!

É importantíssimo! Porquê?

Pelo espectáculo. O jogo não  me interessa nada!

2 comentários:

SRRAJ disse...

Hummmm ... Desconhecia essa faceta tua dada a futebóis. Quanto à vestimenta sugiro o verde pois claro, até porque o MEU Sporting vai ganhar.
Diverte-te.
Beijo

Kika disse...

SRRAJ,

Eu sou uma pessoa mexida, vou a todas...bem...recitais de poesia não faz muito o meu genéro...mas vou a todas!
Os futebóis.....gosto do ambiente, não propriamente do jogo. E deixa que te diga.......que porcaria de jogo!
O resultado? Pois...!

Beijo!

Nota: Fui de preto...mas sou vermelha...