domingo, 8 de março de 2009

Ridícula liberdade

Às vezes sinto-me completamente ridícula ao utilizar, da forma como o faço, a liberdade que me é dada pelo facto de ser Senhora e Dona deste espaço. Sobretudo quando me ponho com letras, letrinhas, cores,  músicas, fotos, imagens,  citações e todos os bric-a-bracs que para aqui tenho posto. O que é que isso acrescenta aquilo que quero transmitir? Será que me reverei nisto daqui a uns anos?

Dúvidas.

Também elas ridículas, talvez.

Mas que me assolam.

2 comentários:

Pólo Norte disse...

Olha, eu cá gosto do teu Calvin a fazer caretas! E um dia espetas aqui umas fotos de uma certa sushizada que até os leitores andam de lado! :P

Kika disse...

Pólo Norte,

O meu Calvin é um menino adorável e fica bem em qualquer lugar! Dá assim um ambiente giro, como se quer...:).

Sushi? Não existira algum lugar onde sirvam feijoadas, pataniscas de bacalhau, assim umas coisas de maior sustento e onde se possam tirar as ditas fotos? Eu gostava...!

Beijo