domingo, 15 de março de 2009

Hoje Sábado

Hoje, Sábado, a minha garrafa de gás resolveu, sem anúncio prévio à gerência desta barraca, furtar-se ao trabalho alegando estar vazia.

Hoje, Sábado, dia de descanso, dia de praia, dia em que apetece um banho mais demorado, dia em que tomei um banho gelado  a correr e em  que  se quis comer alguma coisa tive de ir até outras paragens onde o gás corresse nos canos e surgisse no espalhador do fogão.

Hoje, Sábado, estou sem gás, a loja só abre na Segunda-feira e amanhã é Domingo.

Hoje!  Sábado!

Razões para ser feliz?

Todas…menos esta.

Life is good!

 

Maçada! Parece que já é Domingo…só contrariedades!

6 comentários:

SRRAJ disse...

Deixei-te um mimo no meu blogue.
Beijo

ANDARILHO disse...

Não julgues que eu já vim aqui 2 vezes ao teu blog por causa de bisbilhotar qq coisa. Nada disso, o sitemeter está correcto, eu vim, mas de passagem para outros blogs que tens aí nos links. P´ra tu veres, ainda nem li este post que estou a comentar. Noutra altura cá voltarei e nessa altura lerei. Agora não posso.
Até já.
Fuiiiiiiiiiiiiii...

Beijo

Rita disse...

Lei de Murphy!! Lá está.

Kika disse...

SRRAJ,

Ainda estou a digerir o mimo...!

Beijo

Kika disse...

Andarilho,

Apesar de andar a tirar uma pós graduação em gestão garanto-te que contabilidades de factos não importantes não ocupam espaço no meu dia. Podes mesmo passar sem dizer nada, eu não noto e sempre me podes usar como escudo para visitas que tenhas de fazer a locais do teu interesse e onde queiras aparentar não ter estado.


Beijinhos de fugida, sei que estás com pressa...!

Kika disse...

Rita M.

Verdade! Pode também dizer-se que não há duas sem três, e o certo é que para juntar a estes azares veio outro...o gás só pode vir da parte da tarde!

Irra!

Beijo