quarta-feira, 4 de março de 2009

Imagine-se

8 comentários:

Ana GG disse...

Kika, obrigada pelas imagrns e pela música. Nem imginas o quanto fico contente por ti, do fundo do coração...
Adorava ter lá estado convosco!

beijos

mfc disse...

Quem me dera!
A sério... quem me dera!

Kika disse...

Ana GG,

Outras oportunidades hávera para nos aturares!
A música não é fenomenal?

Adoro!

Beijo!

Kika disse...

mfc,

Detesto frases feitas mas... sonhar é viver!

Beijo.

SRRAJ disse...

Adorei as fotos :-) Contudo tenho uma reclamação a fazer. É pena só apareceres numa, e ainda por cima de costas.

PS- Acho que vou sonhar com a melancia vermelhinha que vi nas fotos.

Kika disse...

SRRAJ,

Propositadamente não apareço em nenhuma. É uma exposição da minha pessoa que não aprecio. Aquela em que estou surge porque gosto da luz do Rio naquela hora e ali está bem representada.

Ainda assim como me descobriste?
Alguém me apontou? :))

Beijo!

SRRAJ disse...

Ninguém te apontou. Tenho de confessar que deixei o comentário meio a medo. "E se não é a Kika?", questionei-me. Depois pensei que facilmente seria desculpada, pois afinal nunca te vi ao vivo e a cores :-D

Kika disse...

SRRAJ

;)!