sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sexta-feira

6QCA7B0N3ACAE1JIEUCA4PQPAOCAGAB7MQCAZ0X6RPCAWM3MSPCAO1BA2UCAL8T63UCAC91BZPCAJFOM91CA3G12FQCA8OPEZNCAUZ25B5CALE9HLKCAJ8AZE8CAO59V4VCA4G78JICAK1S1OUCAYH03HM

O que a Sexta-feira pode fazer pelo espírito de uma pessoa. Para mim é o mais fantástico  dos dias da semana. Nada se  lhe compara. A animação começa logo, logo  na Quinta-feira à noite:

- “Que dia é amanhã?”

-“Sexta-feira.”

-“Graças a Deus!”

É um  esfregar de mãos com a satisfação, um bater de palmas interior e o pôr de um enorme sorriso de orelha à orelha.

O acordar de Sexta-feira é também diferente. Dá-se um abrandamento no stress e tudo começa a lentificar-se, a paciência essa aumenta, até porque……..é Sexta-feira. A vida surge cor-de-rosa.

A parte da tarde acaba por ser uma mera ponte para a felicidade e para longas horas sem horários.

E chega-se ao terminar do dia de trabalho e ao início do fim-de-semana. A sensação é óptima. Fico sempre super bem-disposta, independentemente do quão em baixo esteja. Posso dizer que adoro a Sexta-feira à noite e tudo aquilo que ela promete.

Hoje, e apesar do meu estado de putrefação, apetecia-me tagarelar noite dentro à volta de um prato de caracóis entremeados com pão com manteiga, numa qualquer esplanada.

Oh, se apetecia!

2 comentários:

Ana GG disse...

Também gosto da sexta!

Que é que estás à espera? Mete-te no carro e vem ter comigo para tagarelarmos, não tenho é os caracóis, aliás, nunca terei porque detesto...arranjo o pão com manteiga.
;)

Kika disse...

Ana GG,

Lá por eu não ter ido não quer dizer que fiques livre do pão com manteiga comigo.Temos de combinar a coisa melhor. Fica prometido.

Beijo