domingo, 19 de abril de 2009

Atrasada

Para variar estou atrasada. É comum acontecer. Com as minhas coisas pessoais, claro! As outras coisas? Aquelas que podem influenciar terceiros?  Essas estão sempre feitas! Faz parte do meu feitio!  Mas adiante, arregace-se as mangas e vamos ao exercício de análise trimestral de avaliação ao ano de 2009. Sim, do trimestre que acabou em 31 de Março. Antes que resolva dividir o ano em quadrimestres.

Que tenho eu para dizer a mim propria? E de mim propria? E dos meus três  meses?

Pouco.

Sei que já “fiz” muita coisa. Muito daquilo a que me propus está concretizado. Sobretudo aquilo que era para executar. Muito pensei. Sem me deixar amarrar pelo pensamento. Muito passeei. Alguma coisa vivi.  Mas, e sendo alguém perfeitamente insatisfeito, sei que devo desvalorizar as minhas tendências naturais para achar que as coisas podiam ter sido melhores. Mas mesmo fazendo um ajustamento nessa minha depreciação inata, estou com a sensação que não evolui. Sinto-me estagnada, ainda que em movimento. 

Ainda que pareça uma contradição é exactamente assim que olho para o meu umbigo neste momento.

Sem comentários: