quarta-feira, 8 de abril de 2009

Notícia de última hora

Ou seja, nada de requentado. mas sim algo de altamente inusitado e cujo registo se deve fazer dada a importância para a humanidade desta noticia.

Os meus cabelos, encaracolados como só eles, estão lisos. Lisos e longos. Lisos, longos e lindos.

Os próximos dias serão passados fora de atmosferas húmidas, sob pena da massa capilar se encrespar toda e acabar com toda esta minha felicidade recém adquirida. Casas de banho cheias de vapor e saídas à noite estão proibidas face à apetência dos caracóis para  se apresentarem logo, logo, assim que pressentem  água.

Projectos para tomar banho? Talvez lá para Segunda-feira. Antes disso não. A menos que o cheiro por mim emanado torne a convivência sã comigo própria demasiado penosa antes desse prazo.

JDCAOSMAB1CAHSY52ECAFENXWACANKDF7CCA5TH52QCATJRMOECA74UBONCAJ5JNLOCALCF3BTCA0XGU7OCAHZMBV4CAI4Z3LTCAGRH2ZXCARVH2RICA6HSS91CAC96QF2CAG1P56ACA6PAHOQCAVAK79R

Tudo em nome de uns cabelos lisos!

Lisos e longos…

Lisos, longos e lindos!!!!!!!!!!

8 comentários:

Rita disse...

Mas o que é que fez aos cabelos?
Eu desde que cortei o cabelo para um tamanho razoavelmente mais curto que o cabelo anda parvo. Antes tinha super caracóis e queixava-me que queria era o cabelo liso. Agora o cabelo passa-se e parece que saí do cabeleireiro da forma de liso que ele está. E não quero! Quero que os meus caracóis resistam a mais do que uma noite com o cabelo na almofada.

Ana GG disse...

Permite-me que te faça uma pequena sugestão...
Como não gostava de te "sentir" o mau cheiro, podias pelo menos tomar um duchezinho sem lavagem de cabelo...hein!? Que me dizes?

;)

Calais Pedro Family disse...

Tambem adoro ver o meu cabelo liso, coisa que dura pouco...mas acontece mais aqui do que ai!
Beijinhos da Joao

ANDARILHO disse...

Gostas mesmo muito, muito, muito do teu cabelo liso? Mesmo daquela parte ao lado? Sim, essa mesmo, essa que dizes que parece que não cresce??? Eu ainda não sei, terei que me debruçar sobre o assunto, reflectir e só depois emitirei uma opinião. Para já o que digo é que o teu videozinho da música não está capaz, inclusivamente quando uma pessoa carrega no botão do play (prática minha recorrente nos últimos dias) vê-se confrontada com o seguinte: "This video is no longer available..." que é como quem diz, numa tradução livre, "despacha-te a arranjar esta secção sob pena das pessoas pensarem que és uma desleixadona"...

Beijinhoooooooooooooooooos :)

Kika disse...

Rita,

Eu sou um bocadinho exagerada...só um bocadinho! E nada de especial fiz aos cabelos a não ser um brushing, coisa que não fazia vai para...15 anos? Talvez! Daí todo este aparato da novidade.

Quanto aos caracois, os meus sofrem do mesmo mal, não resistem a uma noite de sono! E era um sonho parecer que tinha acabado de sair das mãos de um profissional. O que o mais que se pode dizer é que estou permanentemente despenteada.

Rita.........tu por favor!
:)

Kika disse...

Ana GG,

Foi o que fiz, mas a medo porque este cabelo com a humidade fica possuido de vontade própria. A coisa correu bem. Continuam lisos!

Kika disse...

João,

Vou mudar para ai. Está decidido!

Kika disse...

Andarilho,

Sabes? Gosto. Mas por uma razão simples. Sei que é temporário. De outra forma estava desgostosissima. E garanto-te, tu que dizes tanto mal do meu cabelo, vais ver como ele é lindo quando comparado com este novo look. Terás saudades...

Obrigada pela tua atenção ao alertar para os problemas tecnicos do blogue.
Uma joia. Será por isso que a gente se dá?

Duvido!

Beijo