sábado, 18 de abril de 2009

Idéias avulso

Pizza. Pasta. Calcio. Bom tempo. Vespa. Fiat. Sophia Loren. Berlusconi. Fontana de Trevi. Praça de Espanha. Mediterrâneo. Milan. Dolce fare nienti. Molho à bolonhesa. Canelones. Lasanha. Máfia. Benetton. Ferrari. Mamma. Os homens mais bonitos do mundo. Martini. Cinecittà. Boa disposição. Trânsito caótico. Café expresso. Papa. Marco Polo. Caracteres fortes. Emoções à flor da pele. Umberto Eco. RAI. Calzone. Taglaiteri. Mussolini. Tutti quanti. Corrieri della sera. Piero Paolo Pasolini. Armani. Vaticano. Praça de São Pedro. Bilhete comprado. Hotel marcado. Vou.

:):):)!

 


Thats Amore - Dean Martin

10 comentários:

Ana GG disse...

Sua safada!

Gostei de Roma...

SRRAJ disse...

Que bom :-) :-) :-)
Depois quero saber tudinhooooo.
Beijos

Rita disse...

Ai que bom!
Boa viagem!

Kika disse...

Ana GG,

Eu acho que vou adorar mas estou a fica um pouco apreensiva com tudo o que há para ver. Se me escapa alguma coisa? Fico que não posso!
Apesar de achar, já, mesmo antes de partir, que voltarei lá.

Beijo

Kika disse...

SRRAJ,

Vai ser uma aventura! Prometo contá-la aos sete ventos. Sobretudo a quem tiver paciência para me aturar!


Beijo

Kika disse...

Rita,

Obrigada. Está quase...!


Beijo

ANDARILHO disse...

"Terranova"... É só para acrescentar às ideias soltas. Tão soltas que estavam que te esqueceste.

BJ

Kika disse...

Andarilho,

Eu vou explicar-te. Ideias soltas sobre...Itália. Não reconheço a Terranova como algo a que se associe de imediato o seu país de origem, nem que dele seja representativo.
Mas acho-te extremamente sossegado sobre esta viagem. Logo tu que fizeste tanta força para que fosse. Tenho para mim que a todo o momento receberei uma lista, extensa presumo, de artigos para trazer da referida marca. Entrento estou calada. E expectante.

Beijo.

Calais Pedro Family disse...

Adorei essas palavrinhas magicas que associaste a Italia. Falta-me Roma (e muitas outras, no meu roteiro, claro!). Beijinhos!

Kika disse...

João,

Pensei que já conhecias Roma. É um encanto. Mas sou suspeita. Porque para mim viajar é, por si só, um encanto.