sábado, 18 de abril de 2009

Ânsias

3SCAF2WW94CA3Y3J44CAPHM032CA08U86CCADY1QQSCAPHFSZ9CA5SSL4WCARMJ8PJCA54JEXSCA9AGJ04CA9O2RT7CASRL5UYCALIEGIYCA8ZYD58CAP1JO2VCAHP86EFCAWJ2N6KCAJ1IPNZCARL6KPT

Chegou finalmente o dia pelo qual andava em ânsias. Fiz hoje a primeira avaliação da  minha pós graduação. Correu-me bem. Mas independentemente do correr bem ou mal, estou  contentíssima só pelo simples facto de a ter feito. Podia até ter corrido muito mal.  Não fazia mal. A reacção seria  exactamente a mesma. Um enorme alívio agora que a  pressão que este dead-line me estava a trazer acabou. Saiu-me um peso de cima que me andava a sufocar e a tornar extremamente impaciente durante as últimas 2 semanas.  É que eu gosto de estudar mas já estou desabituada de ter de andar a fazê-lo de forma intensiva para um teste!

E antes que se faça tarde vou gozar este alívio recente.

Até logo!

4 comentários:

Rita disse...

Parabéns então por ter corrido bem =)

Liliana disse...

Bom fim de semana :)

SRRAJ disse...

Aproveita bem a folga!
Beijo

Kika disse...

Rita, Liliana e SRRAJ,

Obrigada!
Posso dizer que dormi e dormi...e dormi! Qual Bebe de colo que está quebrado com o ar da praia!

:)

Beijo