sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Hoje

sorriso[1]

Hoje não sorri.

7 comentários:

Ana GG disse...

No ano passado, com a minha Direcção de Turma, fizemos uma série de "smiles" cuja boca era desenhada com essa frase...ainda estão espalhados pela escola.

Se o teu hoje foi ontem, podes começar o hoje, hoje, com um sorriso enorme...nem que seja daqueles que nos põe uma expressão idiota no rosto.

Um beijo e um sorriso para ti!

Kika disse...

Ana GG,

Obrigada! Um sorriso para ti. Mas não com os olhos. Estou para o xoxo. Assim como o tempo.

Beijo

SRRAJ disse...

Espero que já estejas mais para cima hoje.
Beijo

SRRAJ disse...

Adenda: Lembrei-me hoje de ti na minha aula de cycling. Fiz um sprint ao som da música que tens aqui no blogue!!!
Smile!

mfc disse...

Toma um beijinho...
E agora?!
Já sorris?

Kika disse...

SRRAJ e MFC,

Hoje foi um dia cheio de sorrisos!
E vocês tiveram o condão de me provocar mais dois.

Beijo sorridente!

Kika disse...

SRRAJ e MFC,

Hoje foi um dia cheio de sorrisos!
E vocês tiveram o condão de me provocar mais dois.

Beijo sorridente!