sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Apaixonadíssima

Cruzes, credo!

Nunca pensei que 2009 começasse comigo neste estado. 

Há muito tempo que não sofria deste mal.  Já lá vai para cima de um ano desde que me encontrei em situação igual. Imagine-se! Muito tempo mesmo!

Mas estou que não posso. Não penso noutra coisa!

Eu sou compulsiva quando em estado de paixão. Ainda que não ceda a paixões facilmente, quando as vivo faço-o com uma intensidade enorme. Um tudo ou nada. Vivo-as de dia e de noite. Se possível fôr,  em 24 horas arranjo 48 para dedicar ao alvo da paixão.

E o que me está a acontecer.  Não consigo parar de ouvir  esta música. Estou definitivamente apaixonada por ela. A pontos de achar que é para toda a vida o gosto e que nunca ouvi nada que me dissesse tanto quanto a Valerie da Amy Winehouse.


Valerie - Mark Ronson Feat. Amy Winehouse

6 comentários:

Ana GG disse...

SAFADA!!!!!!
Já estava no meu estado de alerta máximo, pronta para cuscar todos os detalhes e tu...saltas-me com a Valerie.
Mázinha!!!!

:)

ANDARILHO disse...

Mas diz-me lá... Não seria preferível o cabrão do garfield??? É que a imagem está do mais desfocado que há. O resto não comento, afinal de contas é para falar mal que eu aqui ando. Não fiques insegura, não te apoquentes. ;)
Bj

mfc disse...

este poema, que acho retrata bem o que sentes... mesmo que seja por uma canção!

Kika disse...

Ana GG,

Touché! A intenção foi mesmo essa. Pôr a salivar e depois tirar o petisco. Apeteceu-me...

Kika disse...

Andarilho,

Não gosto do linguajar. Não é teu hábito e não percebo porque fazes gala em o aplicar aqui. Parece avulso.E segurassima te o digo!

Beijo porque sou assim

Kika disse...

MFC,

Obrigada por me o teres mostrado. Gostei muito. Conheces este?

http://sandrarute.blogspot.com/2008/12/vale-sempre-pena-reler.html

Beijo "sentido" :)