domingo, 18 de janeiro de 2009

Heresia

Perdoai-me Senhor por usar um termo tão pesado para descrever uma coisa tão prosaica como o meu estado de alma.

O certo é que me sinto a cometer uma heresia dada a natureza dos desejos que me assolam.

Estou disposta até a ser apedrejada face a tais pensamentos mas não aguento mais e tenho de desabafar.

Estou farta do domingo!

Imagine-se!

Farta de um dia de descanso.

Mas estou desejosa da Segunda-feira e do muito trabalho que vou ter.

Este tédio do serão dominical dá cabo de mim.

Estarei perdoada face ao sofrimento de que padeço?

AQCA3RMPQYCAYE1E2XCA0PKPR6CAOYL59ECAQFRXA1CA6I5299CAP9RKEQCAW9FX32CA9A0CD8CAMNM0I2CAL49CWBCA9UV62JCAK2MD1RCADXDX0ACAMC8OD8CAH3KKQDCATT35GACAO3BKDYCAQC174H

6 comentários:

SRRAJ disse...

Credo ...
estás convidada a vir passar cá um fim-de-semana!!! Tens de curar-te!!!
Beijo

mfc disse...

Abomino os Domingos, mas por outras razões!
É que já me cheiram a segunda feira...

Ana GG disse...

Concordo plenamente com o mfc. Aliás, já escrevi sobre isso uns meses atrás.

Estás perdoada e nem precisas de tomar a hóstia (é a 1ª vez que escrevo a palavra...será que se escreve assim?)

bj

Kika disse...

SRRAJ,

Obrigada! Não sei se me curaria. Penso tratar-se de uma doença crónica. Não existe nada que me valha.

Kika disse...

MFC,

Estamos em sintonia. Queixo-me precisamente disso. Da espera. Da eminência da segunda-feira ao virar da esquina.

Kika disse...

Ana GG,

Obrigada pelo teu perdão.
Temi pela furia divina e pela interolância dos mais ortodoxos religiosos.
Não tive noticia ainda de nada da sua parte.

Senão restar-me-a a Hostia( que sim, se escreve assim) tomada depois de me confessar como penitência.