segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Molho de brócolos

imagesEsse mesmo. O próprio do próprio. O molho de brócolos aqui neste blogue. Ao vivo e  a cores.  Bem verdinho!

Pronto para  eu o cozinhar. Falta-me saber o como.

A Ana GG, dona do "Olhares", passou-me uma batata quente que lhe tinham mandado. E eu fiquei com um molho de brócolos entre mãos. Pretende-se que eu faça uma listinha, pequeninnnnnnnnnna, de 8 coisas que sonho para mim…8, OITO, o-i-t-o, oito coisas!

Não contente com isso  arranjou-me a tarefa árdua de desafiar 8 coleguinhas bloguistas para que façam a mesmíssima coisa.

Devo  ir comentar o blogue dela. Que farei com todo o gosto. Até porque sou habitué.

Compete-me, também,  ir desassossegar os bloguistas  que convidei, com um comentário. E quantos devem ser eles? Isso mesmo…OITO! :(

E devo reproduzir estas regras ao longo da resposta ao desafio.

Destas IMENSAS tarefas, já realizei a última.

Ufff! Mais descansada estou…

Os sonhos? 

Os meus sonhos?

Não posso reduzi-los a oito. Tenho mais do que isso. No entanto basta uma palavra para os conter todos: “Viver”.

Os oito bloguistas? Não tenho tantas conexões neste mundo. Lamento. Vou quebrar cadeia. Mas não quero ouvir um “Ora Abóbora!”.

Não sei se daqui se aproveitará alguma coisa. Eu esforcei-me.

Talvez  se consiga uma sopa…!

4 comentários:

Ana GG disse...

Boa Kika! Safaste-te airosamente e na perfeição.

Verdade se diga não acho piada a estes desafios e decidi hoje mesmo que este foi o meu 1º e último...não sei...senti-me "forçada a" e não gostei da sensação.

bjo

mfc disse...

Viver é só e tudo o que é preciso...
Continua naquele estado lindo... e que perdure por muito tempo!

Kika disse...

Ana GG,

Acho este o pior post que já escrevi.
Está bem! Um dos piores que já escrevi. Está um horror. Apesar de achar que sim, cumpriu a sua missão, ainda que de forma torcida.

Beijo

Kika disse...

Mfc,

Tens razão. Temos razão!

Ps: Continuo confusa!