terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tenho a vida de pernas para o ar

Na verdadeira acepção da palavra tenho a minha vida completamente de pernas para o ar. Tudo porque tive a peregrina idéia de mudar de telemóvel. Não que precisasse muito, muito. Não que tenha sido a satisfação de um mero capricho. D5CA83QTMSCAEPQAXRCASBP6ZPCAL6NPC2CAH822Q8CA3XYUB1CAFIYXDNCAG4SA49CAU3I3T7CA7N1C9TCAH7Y78ACAP1WW7FCADMBPSZCAICUAEZCAB9AI1SCAGAAYEECA2MZIZCCACD0G40CADMCUBFAlgo de fútil! Nada disso. Foi o juntar de um útil com um agradável . Com a aquisição deste, eu que andava sempre com dois aparelhos atrás, fiquei reduzida a ter de carregar apenas um. O sonho de qualquer pessoa!

Mas tenho sofrido horrores para o domesticar e adaptar à minha forma de ser. Têm me dado uns horríveis serões passados a escolher toques. toquinhos, screen savers, a adicionar contactos que ficaram no velho, a tentar descobrir-lhe as funcionalidades, a perceber como se atende sem que se rejeite a chamada, incluso a tentar fazer chamadas indo procurar o número que quero. Tudo na esperança (vã) que ele se torne uma ferramenta para me dar sossego e não a fonte de incríveis contratempos. Agora mesmo e se receber uma chamada da minha Mãezinha. Da minha Mãezinha sim! Seria de esperar que visse no écran as três letrinhas que compõem a palavra Mãe. Mas não, era bom demais para ser verdade. Só se vê um número, e eu que o saiba de cor, para saber quem me liga. porque a agenda do telefone não funciona.

Pode uma coisa dessas?

Livro de instruções? Sim, tem.

Se já utilizei?

Essa agora! Claro que não! Era só o que faltava!

Livro de instruções…pffffffff!

4 comentários:

SRRAJ disse...

Funciono ao contrário. Não sou nada intuitiva. Sempre que se trata de maquinetas, lá ando eu com o manual de instruções atrás.
Beijo

Kika disse...

SRRAJ,

Eu também era assim, mas a falta de tempo crónica faz com que eu "tente" por intuição chegar ao resultado final. Parece-me que o antigo método dava mais resultado, mas... assim sempre tenho desculpa para trocar de novo...

:)

Beijo

Unknown disse...

a mim nem vale a pena perguntar como funciona. nao percebo nada...

Kika disse...

Carla,

Confesso que já recorri ao dito livro e que já estou melhorzinha das minhas aflições.

:).

Obrigada pela ajuda de qualquer forma!