sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Incapaz

Eu sou uma pessoa modesta. Nada dada a expansividades sobretudo naquilo que a mim me diz directamente respeito.

Incapaz de apregoar  os meus feitos  ou as metas atingidas.

Incapaz de maçar as pessoas com um fiz aquilo ou fiz isto. Exeptuando-se quando cozinho. Nessa altura, e se estiver comestível como é obvio, levo a coisa a peito e passo o tempo a perguntar: “Está bom?” “Sim?” “Fui eu que fiz!”. Penso que é  uma situação compreensível.

Sou também incapaz de escrever post destes de auto elogio, ainda que encapotado. Incapaz mesmo. Como se vê e espero se sinta. Estou contrariada a fazê-lo. Contrariadíssima até.

Mas vejo-me na necessidade de o  fazer.

Ora se quando vou no meu carro e ele chega, por exemplo, aos 100 ou aos 1000 ou aos 10.000 klm, eu lá estou pronta para a festa e não me coibo de bater palmas com gosto, porque não havia de fazer o mesmo agora que o meu blogue chegou aos quatro dígitos?

Até porque alegria igual ( a passagem para os 5 dígitos) não sei se acontecerá no meu tempo de vida. Pelos meus calculos claro. E feitos a matemática são para mim coisa rara. E também por isso não falo deles…

Mas pronto, o que se pretende é assinalar este feito…imenso…ter mais de 1000 visitantes.

 

Iupi!!!!!!!!!!

 

 

A modéstia de novo toma conta de mim, e torna imperioso que diga…:

Não fora os comentários que às vezes recebo, e que são a evidência, evidente,  da passagem de outras almas, que não eu, neste espaço, e diria que tinha feito 950 dessas visitas. No mínimo.

4 comentários:

Ana GG disse...

Clap, Clap, Clap...
Quero continuar a ler-te até aos 2000, 3000, 4000....

;)

SRRAJ disse...

Parabéns!!!!
Beijo

mfc disse...

Ahhh.... uma "milena", como se diz por aqui por cima.
E mais "milenas" virão!
Parabéns e um beijo grande.

Kika disse...

Ana GG, SRRAJ, MFC,

Por uma questão de coerência com o texto por Vós comentado, tenho a dizer que não me acho merecedora de parabéns alguns.
Porque afinal sou modesta....

E tonta também!

Fiz o post para gozar comigo.

Apetites!

Obrigada.

Beijos algo repenicados


:)