quarta-feira, 1 de julho de 2009

Estigma

Toda a minha vida tenho vivido perseguida com o estigma do excesso de peso. Um sofrimento atroz que não desejo a ninguém. Decorrente desta situação, surge o facto incontornável de ter com a minha balança uma péssima relação. Ainda, e que com esforço totalmente meu, tenhamos períodos de autêntica paz e são convívio.

82CAUF7GBGCADZSXNSCA3G8UZACAXGZ7RXCATCN2XGCADOBDTDCAO4ADIBCAIL1J1MCA5CMZ2WCASHTPKSCAEMK38ACAHE0WGCCAVY2X32CAIQ947CCAYAJSAECAUNMIIMCA1Q6MT5CAZ4DJ6PCAG9NSI9 Mas é sempre uma incerteza aquilo que ela me vai dizer. E é sempre com o coração apertado que  a ela me dirijo.  Em regra,  é-me necessário,  um grande poder de encaixe para  suportar o veredicto da dita cuja.  Desestabiliza-me de tal forma que me vejo a correr para a lojas em busca de tamanhos L de forma desenfreada. O que vale é que é uma grande mentirosa!

Ainda visto S e M. 

Ordinária!

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Não sei porquê vi-me aqui retratado. Como sabes não na tua pessoa, mas na balança...


bj

Kika disse...

Andarilho,
Agora que o dizes reparo na similaritude de comportamentos entre ti e ela. O chamado bota abaixo faz o genero dos dois. O que vale é que eu vou desenvolvendo carapaça para aguentar feitios tão complicados.
E quando não aguento, reclamo. Já notaste?

Beijinhos