sábado, 18 de julho de 2009

Vontade

WICAMSO4OUCAC27625CAQG1ROACAB5CIAKCAK7LA0UCAT2VS1QCA75ZKLDCAEROJEYCAFEWTG9CA7PMCQ1CAGO501XCAMQ46GNCA72EWGECA8QR2P5CAXOSNWOCAMUFVXICA2C1GR4CA6C9YPQCAY7S6VL

E hoje acordei com uma imensa vontade de ter duas agulhas e um novelo ao meu dispôr, para começar a tricotar. Não interessa o quê ou o como. Ou até o porquê ou mesmo o para quê.

Apeteceu-me. Apetece-me fazê-lo um dia destes.

Estar sentada num sofá com gente à volta. De conversa e fazendo placidamente a malha. Com um fio grosso. Numa cor viva. Num gesto repetitivo. E super relaxante.

4 comentários:

SRRAJ disse...

Nem imaginas a colecção de cachecois e echarpes que tenho à conta desses momentos de relax. Achas que via messenger e com webcam dá o mesmo efeito?
Beijo

AnaGG disse...

E fazes tu muito bem!
Uma vez fiz uma manta "muita gira". Com o calor é que não apetece muito.

Kika disse...

SRRAJ,

O culpado de eu não fazer mais coisas dessas é o Pc, que me absorve tempos infindos. Mas havemos de experimentar. Lançar tendência......:)

Beijo

Kika disse...

AnaGG,

O calor é uma invenção da mente. Imagina que ainda durmo de edredon...

Beijo!