domingo, 12 de julho de 2009

Estreia

Numa situação de estreia absoluta fiz ontem a aparição num espaço público com um novo penteado.  Num arremedo de inspiração e audácia eis que me pus defronte de um espelho com o objectivo de me presentear com dois xuxus. Velha  e antiga ambição,  que por motivos vários tardava em realizar e que finalmente consegui concretizar.  Bem,…concretizar não é bem o termo porque parecia uma tontinha  com os ditos cujos, pelo que, e não dando o braço a torcer, tive de enveredar por outros caminhos  e passar para o plano B. Se os xuxus não estavam capazes iam-se desmanchar os xuxus? Nem pensar! Vá de que,  com os mesmíssimos xuxus, inventar de imediato outro penteado igualmente giríssimo.  Que é como quem diz enrolar os ditos sobre eles mesmos e ficar com qualquer coisa parecida com duas pequenas antenas laterais na cabeça. Assim parecido com o penteado típico das Austríacas.

Lamento não dispôr de foto ilustrativa mas ninguém teve a amabilidade de me retratar. Gira que estava!

Estou ansiosa para o estrear em mais sítios.

Nota: O espaço público anteriormente referido foi a praia.

4 comentários:

Ana GG disse...

Boa Kika, haja criatividade e audácia!
Aguardo pela ansiosamente pela visão dos ditos cujos.

;)

SRRAJ disse...

Bem... contigo é sempre a aprender. Ontem foram as "trezentas", hoje são os xuxus (aquilo a que eu chamo totós, espero eu). Para a próxima toca a documentar o penteado!!!!
Beijo

Kika disse...

Ana GG,

Ansiosa estou eu para os estrear noutro local. Agora estou a braços com um problema de fixação dos ditos. Vou procurar aconselhar-me sobre o assunto.
;)

Kika disse...

SRRAJ,

Também se podem chamar de totós. Mas ainda não se me varreu da ideia fazê-los. Ainda hoje vi uns girissimos...numa criança de 4 anos. Será que terei de ir pedir à minha mãe que me os faça?

:)!