quinta-feira, 2 de julho de 2009

Iluminado/a

oliveira-da-serra[1]Muito gostava eu de saber quem foi o/a iluminado/a que teve a brilhante ideia de lançar uma garrafa de azeite com uma tampa pop-up. Com toda a certeza pensou estar num momento ímpar de inspiração divina e acredita piamente que fez uma grande contribuição para a humanidade.

Custava que se chegasse à frente para conversarmos um bocadinho?

É que estou pelos cabelos com a dita tampa e não me importava nada de esclarecer, de forma exaustiva, o indivíduo ou a indivídua, sobre a utilidade desta tampazinha que inventou. É que não me custava mesmo nada! Antes pelo contrário. Até gostava!

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Pena a marca do azeite a que te referes não ser pingo doce, auchan, dia, continente,marca E ou mesmo milbona... Eu ia dar-me muito bem mas de marca só compro mesmo vileda. Na próxima ida à tua casa venho com a tua garrafa de azeite, não te preocupes. Não uses nem mais uma gota. Ouviste?????? Estás proibida!

Beijinho

Kika disse...

Andarilho,

A par com a Vileda esqueceste-te de referir os produtos da Clinique, da Lab Series, as massas da marca xpto que já ouvi não poderem ser trocadas por nenhuma outra sob pena do preparado ficar incapaz, e.........e.......de resto não vejo assim mais nada que te possa recordar.
Quanto à garrafa. É minha e apesar do pop up não a dispenso. Vai comprar uma para ti. Aproveita e convida-me para jantar, sff.

Beijinhos