sábado, 18 de julho de 2009

Mosca

Eu (enchendo-me de coragem e fazendo a pergunta) - Quem é mais gorda  eu ou a …?

Ele 1- Ah…não sei…(entretanto, mira-me de alto a baixo como se acabasse de me ver e não tivesse ainda tido tempo de formular opinião)…não ligo muito a isso…não sei mesmo.

Eu (em pensamento) - Humpf! Imagino!

Ele 2 (feito cusco)- O que é que perguntaste?

Eu - Estava a perguntar quem era mais gorda se eu se a…

Ele 2 – (novamente mirada de alto a baixo como se fosse um ser nunca antes visto. Algo caído do céu. Assim. De repente.). Não sei. Eu não ligo muito a isso.

Eu (em pensamento) - Sim, sim, estou mesmo a ver o “não ligo muito a isso”. Que mal que disfarçam. Não querem mas é responder para evitar fosquenhices! E ainda assim, a que é que ligam, senão ligam a isso?  Estou mesmo a ver!

Muito gostava eu de ser mosca para saber.

KKCAGQ7SJMCA0X24OCCAU53PC0CAN98J1LCAE74SUTCA03ZVOQCAST0LJYCAMENVGWCAK2VS76CASA9UXFCAOV2LD8CAGW1K2XCA52SZ70CAOAHJTPCADOB748CAIOES7NCAQR8MY2CA95MBD1CAO2QEYO

7 comentários:

SRRAJ disse...

Também me saiem desses na rifa. Que medricas!

ANDARILHO disse...

E desde quando eu não ligo a isso? Não me dizes??? Logo eu que ligo a tuuuuuuuuuudo quanto são pormenores! E a que propósito vens tu para aqui dizer que eu não te respondi à pergunta??? Eu respondi!!! O que eu te respondi era que não ligava muito ao tamanho das mamas, o que não vem a ser o mesmo do que tu perguntaste, convenhamos...

Beijinho!

SRRAJ disse...

Agora fiquei confusa. Qual é que era a pergunta mesmo????

Kika disse...

SRRAJ,

Um horror de caguinchas. E não te preocupes. Não tens de ficar confundida. A pergunta é mesmo a do post, e não a outra que o Andarilho diz. Já lhe vou dar a desanda respectiva!

Beijo

Kika disse...

Andarilho,

Ao que tu "ligas" ou não "ligas" é altamente voluvél e eu nunca sei o que vai sair dessa boa. E não raras vezes tenho ouvido qualquer coisa como "Nem reparei". Coisa que aconteceu de novo com a pergunta que fiz. E não me venhas cá dizer que respondeste. Disseste só que ela tinha mais rabo e escusaste-te a dizer aquilo que perguntei. Continuo na ignorância sobre o tema.
Para o caso de não teres reparado ainda, eu não faço comparações de rabos ou peitos(destestei o mamas!).
Abomino tais exercicios!
Não me faltava mais nada!
Irritada que estou!

ANDARILHO disse...

Prontossssss, prontossssssss, não se fala mais nisso!!!

:)

Beijiiiiiiiiiiiiinho

Kika disse...

Andarilho,

Andas tão cordato....estranho, não?
A fazeres comentários conciliatórios, assim, sem mais nem menos...estranho!