quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sem sentido

images[6] (2) Não sei se é moda. Saturação. Final de ciclo. Não faço nem idéia, mas de repente dos blogues que tenho entre as minhas visitas (quase) diárias, dois ou três vão fechar portas, outros já há muito o fizeram e eu estou enxofrada com o assunto. Mas que passa pela cabeça das pessoas para fazerem blogues, terem o gosto de os começar, fazerem deles um espaço de expressão própria e de contacto com os outros e depois, de repente, com a ligeireza com que se desliga um interruptor, acabarem com eles? Com certeza que a liberdade é o bem maior e todos, sem excepção, a ela tem direito e ao seu exercício livre. Mas que sentido tem esta atitude?  Ainda esta semana disse que estava farta do meu blogue, que tinha dificuldade em abeirar-me deste espaço e escrever.  Mas o certo é que já é uma parte de mim. Cada vez mais sinto-o como uma necessidade. Um gosto em expressar-me. Um hábito que me traz um enorme retorno.  Sería incapaz de o acabar neste momento. E é impensável, para mim, que num futuro próximo ou longínquo o faça. A menos que encontre actividade que me preencha tanto como estar aqui a debitar letras. Por isso me fazem  confusão estes abandonos. Deixam-me perplexa. Incapaz de perceber o sentido destas opções. Que para mim é nenhum.

Sem comentários: