domingo, 10 de maio de 2009

Maleitas

3180235174_1341fcc3d4[1] A semana começa ao Domingo. É a regra. As minhas maleitas também. Se no Domingo passado fiquei rouca e cheia de tosse, estado que perdurou a semana inteira,  já neste e para que não haja monotonia, me surgiu, sabe-se lá de onde, uma horrível pontada na base anterior do pescoço, que me impede de olhar sobre o ombro esquerdo  sem que consiga conter ou evitar  soltar  um valente  e sonoro AI!.

Fácil é de calcular que espero ansiosamente o próximo Domingo. E as minhas melhoras deste torcicolo. Ainda que, provavelmente,  já esteja com outra coisa qualquer. Espero que não seja com uma perna partida.

5 comentários:

Rita disse...

As melhoras!

Aprendiz disse...

Estou preocupado... ninguém para te fazer uma massagem? Torcicolo? Perna partida?

Alto e pára o Baile! Toma lá uma receita: dois sorrisos espontâneos, um abraço demorado, umas estórias animadas, um sol convidativo, um mergulho em água quente. Esquece lá as maleitas; life is cool and short! ;)

Beijos

SRRAJ disse...

As melhoras!
Beijo

Kika disse...

Rita e SRRAJ,

Obrigada! Depois de umas melhoras fantasticas de Domingo para Segunda-feira, eis que hoje, Terça-feira, estou na mesma! Qual velha com reumático estou deitada com um patch quente sobre a zona onde me doi. Que decadência!

Beijo

Kika disse...

Aprendiz,

Obrigada pela preocupação e pelos sorrisos, mas ainda que me faça esquecida das maleitas, elas impôem-se, assim, sem mais nem menos.
Malvadas!

Beijo