sábado, 23 de maio de 2009

Ludibriada

Durante anos a fio roí as unhas. Era um  hábito compulsivo que só deixei bem grandinha. E ainda assim só  quando entendi ser completamente ridículo vingar em mim própria as nervoseiras do dia desfazendo-me das unhas. Antes não. 

Em abono da verdade descobri outra maneira de me “aliviar” mas isso já  é outro assunto e não me posso dispersar em considerações sobre o mesmo.

T1CAW393P4CAR2K6N9CA31TUILCA20TPAXCAX27CEVCAJ143VBCAJXPFOHCA88J2LGCAHPX51XCANL2U2GCABKOZ25CAKAUZ9ICA6BVAAVCA42NL50CAJZJVI3CA1LVHZTCAC1BF39CA60KBGDCAS6BMZTAinda tenho o frenicoque de as roer e se começo…é o desvario! Mas mesmo que queira não o posso fazer.  E como é lógico estou para morrer com o assunto.

É  que quando fui pôr o meu aparelho ninguém me explicou que a contrapartida de uma dentadura certa era a aquisição  de uma incapacidade completa de roer unhas. Ou mesmo tirar assim um espigão, assim daqueles bem  pequeninos. Ninguém!

E agora tenho este problema. Se tivesse sabido atempadamente teria escolhido conscientemente. Assim fui ludibriada. Indecentemente.

Sem comentários: