quarta-feira, 27 de maio de 2009

Exercício pedagógico

Ideia não tem acento. Ideia não tem acento. Ideia não tem acento.Ideia não tem acento. ideia não tem acento. Ideia não tem acento. Ideia não tem acento.Ideia não tem acento. Ideia não tem acento. I-D-E-I-A não tem acento. I-D-E-I-A não TEM ACENTO. IDEIA?  Não tem acento. IDEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não tem acento. Ideianãotemacento. IDEIA não tem ACENTO. Ideia não tem A-C-E-N-T-O. Ideia não tem acento. Ideia não tem acento. ideia não tem acento. Ideia…

web_bart-google.gif[1]

8 comentários:

Rita disse...

Novo look. Que giro!

ANDARILHO disse...

Tu não me digas que vais conseguir decorar isto recorrendo a este método. Não seria melhor meteres-te no carro e ires à farmácia de serviço pedires ao farmacéutico um remédio qualquer para resolver o problema? Já viste o trabalhão que poupavas?? Tens que ser mais prática. É uma ideia.

Beijinho! :)

ANDARILHO disse...

Esqueci-me de acrescentar. Com o tempo que poupavas possivelmente até terias tempo para eliminar de vez esta música Italiana que me endoidece de cada vez que cá entro.

Outro beijinho!

SRRAJ disse...

Credo, que penitência! Tem lá calma.
Beijo

Kika disse...

Rita,

Embora o meu estilo nada tenha a ver com o camaleonico já mudei imensas vezes aqui o espaço. Acho esta decoração a mais "repousante". Vamos ver por quanto tempo se mantêm.

;)

Kika disse...

Andarilho,

Resultou! Nunca mais me vou esquecer que ideia não têm acento. Poupei-te uma trabalheira de me o dizeres mais 200 vezes. Não te acanhes em mostrar-me mais dos meus lapsos!?, que com este metodo estou garantida. Faço a alfabetização toda de novo e o saber, desta vez, fica consolidado.
E não gosto de ir à Farmácia e muito menos de gastar dinheiro com medicamentos!

Obrigadinhos!

Kika disse...

Andarilho,

Nem sabes tu da música. Já tentei 2 vezes acabar com ela, mas a coisa está dificil e eu não me apetece tentar a terceira. Sou uma infeliz!

Ai Ai!

Kika disse...

Srraj,

Toda a calma do m u n d o...:)!