domingo, 24 de maio de 2009

Asneira

Só o tempo o dirá mas tenho cá um palpite que fiz uma asneira. Entretida que estive a fazê-la e com uma dedicação e empenho aprimorados, mas cheira-me que a coisa vai dar para o torto.

Pois que estive a barrar-me de cima a  baixo com autobronzeador, projecto eternamente adiado depois  de uma primeira experiência que deu buraco,  a vésperas de um casamento e onde tive de ir numa triste figura: malhada de castanho nos braços e nas pernas.

Mas resolvi reincidir, desta feita com mais cuidados e  paciência  para aparecerem os resultados. Aquilo que faltou da outra vez e que acabou por dar cabo de tudo.

Desta vez estou a portar-me bem. Estou a fazer tudo como é suposto. Não sei bem para quê, porque detesto coisas falsas e serei incapaz de não dizer, logo de imediato, a quem comente o meu bronze, que ele é fajuto e  que saiu de dentro de um frasco.  Mas a pessoa tem de se entreter com alguma coisa. Logo barra-se, e deixa as outras coisas , aquelas que tem de  mesmo de fazer,  pTBWA_Brussels_NIvea_sun_tan[1]ara trás à espera.

Bem entendido que se alguém tiver o topete de estranhar a minha cor adquirida em dois dias de um fim-de-semana sem ponta de sol, temos o caldo entornado. Porque a única com a autorização para me cobrir de ridículo sou eu.  Ora ora!

2 comentários:

Ana GG disse...

Tu és demais!
Depois conta. Se ficares com um ar saudável e fresco, só tens que me indicar a marca do produto.

eheheheh

Kika disse...

Ana GG,

Passei a acordar e a ir logo numa correria danadapara a frente do espelho para ver se já se nota. Até o acordar a meio da noite que detesto passou a ser um prazer na esperança de me ver preta. Até agora ainda nada. Quando eclodir a cor devo cair para trás...resta saber se de satisfação ou de verdadeiro horror. Em qualquer dos casos comunicarei ao mundo o resultado.

Beijo.