segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Talvez

Abaixo transcrevo pedido que me foi feito por um colega:

Blogger Andarilho disse...

Solicitava um post acerca da mudança de visual do blog a fim de eu poder dar a minha opinião.
Sem outro assunto,
xau
Bj (pq fica sempre bem deixar)

Modesta como sou não iria referenciar este assunto.
Até porque estou ainda em fase de habituação ao novo look.
Não sei até se me habituarei.
Talvez até mude periodicamente de look para me entreter.
Talvez faça muita coisa.
Talvez não faça nada.
Talvez fuja cada vez que vejo estas cores.
Talvez esteja encantada.
Talvez....

7 comentários:

ANDARILHO disse...

Deixando eu sempre para amanhã aquilo que posso comentar hoje, voltarei amanhã. Isto se não deixar para depois de amanhã. Logo vejo.

just me disse...

Gostei da mudança de visual do teu mundo!... Mais colorido, menos pálido...
Qualquer dia, também mudo o visual do meu... talvez uma mudança radical... custa um pouco, pois habituamo-nos ao que é nosso (para além de dar um trabalhão)!

Giro este post... se o andarilho não existisse teríamos de inventá-lo!

Bjs

SRRAJ disse...

Uau ... andaste desaparecida, mas resolveste voltar em grande. Gostei do lifting que fizeste ao teu blogue.
Beijos

ANDARILHO disse...

Pois!
...
Um horror!
Que queres que diga?
Que minta?
Para quê?
Tenho que dizer!
Cumpre-me informar-te que o Carnaval ainda está um pouco longe. Assim sendo, parece-me um pouco despropositado este festival de cores que por aqui vai.
Não julgues que solicitei a elaboração do post para vir para aqui dizer estas verdades. Quando o fiz, não estava este horror. O problema é que tu, mudaste, mudaste e conseguiste deixar esta lindeza como versão final. Se não tivesses a mania de ser tão elaborada, não estavas agora a enfrentar este problema sério e que se prende com a decoração do blog. Parece-me que esse problema já tu o tinhas... Que maçada!!!
Bjs

Kika disse...

Andarilho!

Mais do mesmo?
Três linhas para dizer a mesma coisa que no penúltimo comentário que me fizeste?
Não tens pena de ser assim?

Sem beijo.


Just Me......:)

Eu não sei, mas parece-me que estou mais cinzenta.....! :)))
Mas percebi o que disseste, tem um ar mais cuidado e elaborado!
Dá um sentimento de nostalgia deixar a outra imagem e até um bocadinho de saudade, mas faz bem mudar. A trabalheira é que é um horror!
O teu?
Acho que está muito bem.

Beijo!


Srraj,

Olás!
Não sei se voltei....:)
E à falta de algo para escrever, entretive-me assim. Manias!

Beijo para ti!

ANDARILHO disse...

Precipitada como és, resolveste dizer mal sem razão. Óbvio que eu comentei antes da tua resposta (sem jeito nenhum). O blog ordena os comentários pela ordem de hora de publicação! LOL

Kika disse...

Andarilho,

Já de uma outra vez te disse que o blogue é meu e faço dele o que quero, mesmo que seja fazer com que ele fique horrível. Logo nem vou ligar ao que dizes. Para além disso tens um problema grave para resolver.
A Ana disse que estava bem. E que gostava deste visual. Sendo tu uma pessoa que antes de fazeres seja o que for em termos de "gosto" consultas a Ana. Não te atrevendos, até, a mexer nos bibelots que estão em tua casa por não teres o parecer dela e poderem ficar mal. Pergunto eu : Como vais agora dar o dito por não dito e passar a achar que isto está um must?
Ou vais dar a volta ao texto e afirmar que a Ana disse que gostava, apenas e só,de uma forma piedosa, porque não conseguiu dizer-me a verdade e teve medo de me magoar?
Uhm?
Como vai ser?
Cá estou para ver......|