sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Regozijo

Para meu grande regozijo e imagino que também para aqueles que comigo trabalham todo o santo dia e que assim se vêm livres de mim, encontro-me prestes, prestes, a iniciar um período, finito é certo, mas que é um período de FÉRIAS!

Quando soar a badalada das 7 da tarde terei pela minha frente horas a perder de vista sem horários, sem correrias e sem stress!

Uau!

Ainda por cima, estes dias foram tão, mas tão bem escolhidos, que me vejo compelida a gastar mais uma hora do que o normal no dolce fare niente. Este fim-de-semana muda a hora! E sim, vai atrasar. :)

Ai!

Venham elas….as 207 horas + 1 de bónus, ou seja os 12480 minutos ou os 748.800 segundos…..venham…..a maçada que vai ser gastar esta riqueza!

Nem estou em mim!

4 comentários:

just me disse...

Então... boas férias!...(com mais 1 horinha grátis)...
Espero que consigas concretizar todos os teus planos (o muito ou o nada que tens em mente fazer)...
A mim bem que me apetecia uma fériazitas agora.... mas vejo isso como algo pouco (=nada) provável!... :(

As férias do blog, essas sim, não as tires... aproveita para escrever mais.... cá estarei à espera de novidades!

Bjs

Kika disse...

Just Me,

Gracias!
Os bons propósitos de realizar obra, nestas férias, estão cá todos e não me posso distrair com a minha agenda, sob pena de que falhando um, falhar dois ou três.......ou todos dai em diante.
Quanto as tuas Férias só posso dizer...estão quase. Falta um mês para o Natal! (mais coisa menos coisa)

;)

Beijo.

just me disse...

Pois que faltam pouco menos de 2 meses... e o montão de trabalho que tenho pela frente até lá???
Nem quero pensar nisso!
Bjs

Kika disse...

Just me...
Pois....não o podendos deitar fora ou oferece-lo a alguém....! :))
Terás de te regojizar pelo trabalho. Qui ça cantar uma aleluia. Pode ser que alivies a pressão.
E eu que não vou ter mais férias até ao final do ano? No mínimo, estarei uma pilha de nervos!

Paciência!

:)