terça-feira, 28 de outubro de 2008

Socorro!

como-pintar-paredes[1]

Estou que não posso mais! Sem nada para ocupar o tempo que me lembro eu de fazer? Pintar!

E estou pelos cabelos. A obra está linda, as cores são fenomenais, tenho todo o material possível e imaginário,  a tinta é de qualidade superior, o reboco não presta para nada, a cor que escolhi, apesar de linda,  não cobre coisíssima nenhuma, a não ser que passe 400 vezes no mesmo sítio com o rolo e está a acabar-se-me a paciência.

Posto isto, regresso ao trabalho. Está na hora de dar outra demão.

4 comentários:

ANDARILHO disse...

Desejoso que estou de ir aí jantar outra vez para ficar a par do novo ambiente. Devias dar tudo por tudo para na 5ª feira teres esse problema resolvido. Pois, esqueci-me de te dizer, mas sim, vou jantar à tua casa quinta. Ainda tens tempo de ir comprar os toblerones.
Tás preparada para que eu chegue aí e me saia, com a sinceridade que me caracteriza, com: "Ai, que não gosto!", "Acabei de decidir que está um horror" ou ainda com um "Calma, podes voltar a pintar tuuuuuuuuuuuuudo outra vez e remediar a situação!"? Até lá vai dando demãos (julgo que 5 serão suficientes), não se vá dar o caso de eu gostar e depois refilar que se vê ainda a cor antiga.

Bjs

P.S. Considero-me, por este meio, convidado. Vê lá se te esqueces!

Ana GG disse...

Finalmente te rendeste ao colorido!
Espero que esteja a ficar tudo lindo.

Eu não tenho muita paciência para pintar paredes :(

bjos

Kika disse...

Andarilho,

Eu estou por tudo! Mas toblerones não compro. É mordomia a mais. Ainda por cima para ser destratada. Qualquer dia contacto a APAV.

Tenho dito.

Kika disse...

Ana gg

Colorido relativo, uma vez que uma das cores, o castanho chocolate, virou pretoooooo! Logo, o preto a mim não me calha muito bem na sala ou em qualquer outro lugar. Estou a braços com um problema. E os braços doem, como tudo por causa das ditas paredes que não gostas de pintar e que eu me esfalfei a tentar tingir.
Fica marcado um jantar para apreciares a obra. Agora conta só com ele para o ano, por favor, porque braços já não tenho para pintar e €€€ para pagar a quem faça também não!


Beijo.