quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Teoria da conspiração

Alguém me pode explicar porque é que os agrafos no dito agrafador acabam imediatamente antes de eu necessitar dele? Sim, no minuto e segundo exacto, anterior à minha manipulação do referido objecto. Sendo que quando o manipulo, tenho por objectivo proceder a agregação de uma ou mais folhas de papel,  mediante a aplicação de uma peça metálica, dispensada por este  dispositivo, que ainda realiza o fantástico trabalho de o moldar.

Simplesmente isto que pretendo.

E com uma frequência que diria no mínimo ser….frequente, vejo esta minha acção boicotada.

Alguém tem uma explicação plausível, logica e razoável para esta ocorrência?

Se sim, que se apresente.

Se não, resta-me pressupor que estou a ser vitima de uma conspiração (em brasileiro complô) para me derrubar, com base em pequenas coisas como esta.

Garanto que tenho mais exemplos destes para apresentar.

Estão sempre a acontecer.

Sobretudo a mim.

2 comentários:

SRRAJ disse...

Acontecia-me o mesmo, quando morava em casa dos meus pais, com ... o papel higiénico.
Beijo

Kika disse...

Srraj,

Sou uma felizarda então! Nunca tal me aconteceu. Acredito que é uma provação e pêras...

:)!