terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Informação útil

Dada a época festiva que amanhã se inicia venho, por este meio, avisar todos os clientes, amigos, parentes, simpatizantes, simples anônimos ou transeuntes deste cantinho, que o mesmo se encontra num período  de repouso,  estando tão somente a ser desempenhados os serviços mínimos.

Dada a importância do acontecimento e o meu particular gosto  em gozar esta quadra junto de quem mais gosto, não se antevê quando possa ser reiniciada a normal rotina de trabalhos neste espaço.

Certa da  Vossa compreensão, aproveito para desejar a todos os anteriormente referidos ( já agora também aos não referidos, não são menos que os outros) umas

boas

Boas

 

 Boas Festas

*********************************************************

44CA2UIHV0CAY63UQ6CAV2XBZFCA6G9O7YCA16061ACAPDFA1YCAY1OKLVCAI287UZCAL1893MCA80Y8XMCADKMZI2CASTOBWWCA2NDMTTCA8PLUQDCAH36KBTCA9CY4NCCAB8ZCMHCALL10YNCAKTXU16

Nota: A titulo meramente explicativo e para aqueles que possam ser mais distraídos, refira-se que a quadra festiva referenciada  é a Quadra Natalícia. Isto se a imagem acima pespegada não tiver, por si só, sido suficientemente ilustrativa do assunto tratado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mãe disse:
como da fama não me livro aqui vai "anónimo" e Não "anônimo" "título e não "titulo" o meu preciosismo é deveras aborrecido. Soube estrear-me ou critico e no fim sexponho-me a uma crítica informática ainda pior? bs.

Kika disse...

Mãe,

Benvinda!
Pois que não! Até está muito bem.

Ali o "sexponho-me" é que me fez arregalar os olhos, a ver o que lá vinha, de resto não tenho mais a dizer.

Obrigado!

É a prova provada, de que quando se quer se consegue...:)

Beijo

Ana GG disse...

Kika, fiquei a adorar a tua mãe...que senhora de coragem!

Um Feliz Natal para as duas!

SRRAJ disse...

Uau!!!
Um Natal muito feliz para ti e os teus :-)
Beijo

ANDARILHO disse...

Pois!
Ohhhhhhhhhhhhhh
Vinha eu encantado da minha vida emendar o "anónimo" e pronto!!!! Cheguei tarde!
Para não perder a viagem, aproveito para emendar (pela milésima vez) o agradecimento. "Obrigado" tu dirias se fosses menino, sendo menina aplica o "obrigada".

Distraído como sou não sei onde está a boca para mim no meio do post. Mas também estou com sono, vou indo...

Beijos

P.S. Não te aperreies comigo. É Natal!

Kika disse...

Ana GG,

É uma mãe moderna!
Se te descuidas vai directamente comentar o teu "olhares".
Oh Oh se vai!

:)


Srraj,

Ainda que muito atrasada na resposta...Obrigada! Espero que também o teu tenha sido bom.

Beijo.


Andarilho,

A boca tem a ver com a ilustração...imagens giras...coisas parecidas......já captaste? Não?
Estarás distraído?
Deve ser isso...;(!

Ps. Eu, apesar de ter inumeros motivos para o fazer, não me aperreio com quem gosto. Bem burra sou.