segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Handicap

A minha completa incapacidade de reagir contra alguém de quem gosto e que me  está a magoar.

Prefiro calar, guardar, engolir, do que travar-me de razões.  Estando eu carregada delas.  Não abdicando de agir de acordo com essa minha convicção, que estou com a verdade. Mas em silêncio. Comigo. Sozinha. E com alguns que têm o azar de estar por perto e me aturam nessas horas.

É desta forma que ponho pontos finais em situações. E considero que é um handicap do meu feitio. Se exteriorizasse, com quem de direito, talvez espairecesse. Mas não sou capaz.

E isto tem custos. Sobretudo para mim que levo mais tempo a libertar-me das coisas menos boas que me acontecem.

3 comentários:

mfc disse...

Há que reagir.
Engolir é pior.

Indie-Go! disse...

Ola! belo blog =D

Kika disse...

mfc,

Pois, pois...feitios!

Indie-go!,

Thanks!