domingo, 21 de dezembro de 2008

Prognósticos

O meu ano de 2007 foi horrível. Não me correu nada bem. Desejosa que estava para gastar os 365 dias que dele faziam parte e em pulgas para que  o glorioso ano de 2008 se instalasse. 

O ano de 2008 chegou.

Finalmente! Estava esperançada que com a mudança do calendário,   também mudasse alguma coisa nos ventos dominantes da minha vida.

Pois que não!

Se 2007 tinha sido um horror, o 2008 conseguiu o prodígio de ainda  ter sido pior! É verdade que ainda não acabou, mas duvido, que nestes míseros dias que ainda  restam, aconteça algo que me faça mudar de idéias (Eu não jogo no Euro milhões o que faz com que seja pouco provável que o receba. Confirma-se  assim a minha tese, que nada vai acontecer de relevante que altere o curso do ano).

Acho até que foi o pior ano da minha vida. Bem sei que o facto de estarem  mais presentes, na minha memória, os acontecimentos deste ano, faz com que eu  seja mais susceptível a fazer esta apreciação. Mas acho que não é isso que me faz ter essa visão. Acredito que daqui a uns anos, quando olhar para trás e para o ano de 2008, vou ter exactamente a mesma opinião.

Foi muito mau, mesmo.

Como isto tudo que me resta?

A esperança em 2009.

Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como fica  a minha esperança, se acabo de ler as previsões astrológicas para o meu signo, no ano que vai entrar e são tudo menos favoráveis?

Valerá a pena ir a jogo com este prognóstico de dificuldades?

Vale! Mais que não seja para virar o jogo a meu favor.

Mas o certo, certo, é que já sonho com 2010.

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Não acho!
Pior seria um ano em que não te tivesse acontecido nada.

Se reparares a primeira metade do ano foi boa. Daqui a uns anos não acho que sejam as coisas más que vás recordar.

Beijo

P.S. Eu tenho gostado muito destes meus 2 últimos anos (e também tive uns problemazitos).

Kika disse...

Andarilho,

Não sei até que ponto a primeira metade foi boa. Não sei. Não sei que mazelas me vai trazer essa primeira metade. Não está resolvida na minha cabeça. Gostava que a arrumação que fiz do assunto fosse definitiva. Mas não sei se a bomba não rebentara mais à frente.

Problemazitos?

Só tu!
Problemazitos!!!!

Beijo