domingo, 28 de dezembro de 2008

Dias de marasmo

J3CAV8NXFDCAOBIMZQCA9SPYKGCAA6KQD9CA33O5C2CAKP8K0LCAJ60ISLCAXN7S5DCA1JCXKKCAE3F103CA40S8DRCA27IP0CCAS6FEYFCAW67FY3CAHDG79NCAOUQJBDCAA4Y6WGCAUAN10JCA1529W2 

Os dias de intervalo entre o Natal e o Ano Novo são um perfeito marasmo. São para mim muito estranhos, perco o norte por completo. Não sei às quantas ando. Acaba por ser o período do ano mais estranho de se viver ( Bom, concedo que a semana de Carnaval também me faz uma certa comichão  mas isso ficara para outra altura).

Pelo menos para mim.

Ao clímax da noite de  Natal, segue-se uma espera enooooorme para que chegue o Novo Ano.  Para que se faça e se perspectivem planos e projectos. Eu sou incapaz de os fazer sabendo que ainda estou em Dezembro. Tenho de os sonhar, e às pressas, lá para o dia 1 de Janeiro. Um transtorno, como qualquer pessoa compreendera!

Para mim a noite de fim de ano é a noite de 24 para 25 de Dezembro. O ano acabasse-me ai. Não me entra na cabeça que ainda tenho de esperar até ao 31.

Dará  algum resultado fazer uma petição sobre o assunto?

Arranjaria alguém que me desse ouvidos?

Quem dera!

4 comentários:

mfc disse...

Não... não vale a pena fazeres petições.
Também não gosto deste interregno.
É esquisito, concordo!

Kika disse...

mfc,

Se ninguém se dá bem com este intervalo porque não acabar com ele?

Venha a petição!


:)

Chama Violeta disse...

Olá!!! Fui passeando e cá cheguei!
Hum...interessante este teu post, dá-se um belo debate. Quem sabe!
Para mim as pessoas dão muito valor material e físico para essas festas de final de ano e o intervalo entre uma data e outra.Mas cada um no seu "quadrado".
Bem, mas deixando tudo isso de lado, estou aqui para desejar-te um ótimo 2009!
Voltarei cá mais vezes!

Beijinhos violeta!

Kika disse...

Chama Violeta,

Opiniões não se discutem e de facto, deixem-me estar no meu quadrado. Eu respeito o dos outros!
Obrigada pela visita.

Bom ano de 2009...:)