domingo, 14 de dezembro de 2008

Estou de viagem marcada

Após um interregno de dois anos, em que o mais longe que fui foi, dar uma voltinha, até Sevilha. Depois de  uma última  viagem (= pesadelo) à Finlândia,  eis que de novo volto as lides e estou de viagem marcada.

Viva!

Vai ser uma viagem grande grande.

Para longe longe!

Com imensas horas de avião e intermináveis dias para estudar e para me misturar com os indígenas locais. Dias em que vou  dizer mal de tudo, passar fome, morrer de cansaço na cegueira de tudo ver, em que não vou gastar dinheiro nos primeiros dias e nos últimos vou andar de cara a banda e arrependida porque não comprei aquilo que  vi no início da viagem. Dias que vou amar de paixão quando cá chegar e que ficarão para sempre na minha  memória.

Não os troco por nada!

Onde vou?

Take a guess…

images[7]

12 comentários:

ANDARILHO disse...

Pois que eu cá estou para corrigir o post. É a minha sina...

Onde se lê "em que o mais longe que fui foi, dar uma voltinha, até Sevilha", deverá ler-se "em que o mais longe que fui foi, dar uma voltinha, até CORDOBA".
Também aproveito para corrigir, já que ando nisto, que também foste a Marrocos já depois da Finlândia/Estónia.

Posto isto, vou passar adiante...

Em relação às compras eu nunca tenho esse teu problema de não comprar e depois arrepender-me. Na dúvida, começo logo a comprar no dia em que chego. Por este motivo, também logo a partir do dia em que chego, início uma crise de nervos a pensar nos rioooooooossssssss de dinheiro que gasto.

De qualquer modo, o dinheiro que eu gasto numa viagem nunca o trocava por nada. É, para mim, o dinheiro melhor empregue.

Beijo

mfc disse...

Brasil.... Amazónia?!
Que tudo corra bem
Um beijo.

SRRAJ disse...

Eu já sabiaaaaaaa. Um passarinho já me tinha contado. Divirtam-se que bem merecem.
Jinhos

Kika disse...

Andarilho,
Então não é que me caiu tudo aos pés quando li a primeira frase? Pensei que tinha acabado de dar uma calinada em português!
Mas não! Valha-nos isso.
Foi um mero erro temporal e geografico. Mas de qualquer forma tenho razão Cordoba, Sevilha é tudo igual...mais do mesmo. E para mim viajar é ir de avião! Para que saibas.

Mas obrigadinhos...Beijo

Kika disse...

mfc,

:))))))

Não, não é Amazónia! Foste vitima da minha maneira rebuscada de escrever! Não vou para o meio de indios, mas foi a palavra que me saiu para falar dos habitantes do local.
Manias minhas!

:))))!!!!!

Kika disse...

Srraj,

Eu chamaria antes passarão...!
Não queres vir?
Só tem um pressuposto. Trazeres mais alguém. Viagens a três, em que os dois somos nós, não dão certo. E já experimentamos isto por várias vezes. Por isso vêem e traz um amigo tambémmmm!

Beijo

ANDARILHO disse...

Bemmmmm, optei por cá voltar...

Perguntas tu: Para quê???

Respondo eu, bondoso como sou: para efectuar uma correcção.
Desta vez não ao post, a um comentário. Poderia ser à resposta ao meu mas não, optei por fazer algo diferente...

Não quererias tu dizer à SRRAJ para que ela viesse à viagem, mas acompanhada??? É que "vêem" é do verbo "ver", não do "vir"!! LOLLLLLLLLLLLL

:)

Achei engraçado e quando acho engraçado comento. Compreendes??

Beijo

SRRAJ disse...

Obrigada pelo convite, mas não vou poder aceitar. Estou a preparar-me para o meu Verão...
Beijo

Anónimo disse...

Olá


Desejo ue tenhas umas boas férias, que a tao desejada viajem seja proveitosa e a companhia agradavel.

Bjos

Kika disse...

Andarilho.......

Estupidooooooooooooooooo!
Isto responde-te pá?
Tu não vês, do verbo ver, o tal que apliquei, naquela conjugação, em vez de vêm do verbo vir, que eu muitas vezes escrevo sem que ligue ao que escrevo? Não sabes tu que sou um trogalho?
Tens duvidas sobre os meus conhecimentos de Português?
Se tens não devias.
Compreendes?
Ora!

Kika disse...

SRAAJ,

Prepara o Verão e aproveita para fazer uma perninha antes da Primavera....

Beijo.

Kika disse...

Anónimo,

Olá!
Agradeço os votos com que me brindou. Devolvo-lhos, fazendo também eu, votos para que se dê a si proprio licença para fazer o mesmo que eu.
Vai adorar.
Experimente!

Beijo com um piscar de olho