sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Balanço

BKCA5Z9UZ4CA779DQQCAWUCM75CA3U2LKLCA1RFY31CAYR7VZ7CAQQSGLFCA5WFWZDCAJ77SJDCA9MXIUWCA1E4SFQCAJSQSOGCA2NT019CA7DHT7ACAV4L3SGCAOPPYTUCA8D8SB0CA9SYMH5CAZ29OR2O meu blogue faz (fez?) por estes dias o seu primeiro aniversário. Não sei a data exacta em que o iniciei. Tive uns problemazinhos técnicos -já habituais entre mim e a informática - que fizeram com que após o iniciar, tivesse de o recomeçar e  assim perdesse o rasto do  primeiro dia em que realmente me lancei à escrita. Mas foi por esta altura no ano passado.

Diz a contabilidade que escrevi 77 posts,  aos quais se tem de acrescentar mais uns quantos rascunhos, que nunca saíram à cena. Por motivos vários. Qui ça nunca sairão. Ou talvez  alguma vez os repesque e de rascunho, passem a post efectivo.

Escrevi textos muito coloridos. Outros  houve  que me surgiram muito, mas muito negros. Alguns foram de desabafo, outros de reclamação, uns quantos não passaram do desfiar de  um rosário de queixinhas.

Escrevi sobre mim.

Aquilo que sou, aquilo que gosto de ser, aquilo que não gosto de ser,  aquilo que tenho desgosto de ser. Como vejo os outros e como acho que os outros me vêem a mim.

Escrevi sobre os meus gostos, os meus desgostos, as minhas tontices e palermices.

Escrevi sobre coisas sérias e sobre outras  coisas que, não são mais, do que meras futilidades.

Escrevi.

Tive/tenho/terei imenso prazer ao fazê-lo.

Mesmo que para horror meu, jubilo de alguns e desgosto da minha Mãe, dê erros, me faltem acentos e virgulas  ou as concordâncias não estejam bem feitas.

O blogue é uma forma de expressão minha.  É um bocadinho do meu Eu que aqui está. O mais tonto talvez. Mas sou eu.

Vou continuar a escrevê-lo. A espremer-me para este ecran. E a dar luz estas letras porque me dá imenso gozo.

Não voltarei a “comemorar” esta efeméride.

Não faz para mim sentido.

Mas gostei de fazer o balanço da coisa.

6 comentários:

SRRAJ disse...

Parabéns a você ...
:-)

mfc disse...

O humor vai-nos condicionando, mas olhar para trás também faz bem.
Muitos parabéns e um grande beijinho.
Toca acontinuar... e a festejar!

Ana GG disse...

E cá estou eu para comer uma fatia do bolo de aniversário.
Sou visita obrigatória aqui do cantinho, para tentar saber pelas ecrituras o teu estado de alma e porque gosto do que escreves.
Continua, sempre!

Abraços
(estou meio enjoada dos beijos escritos)

Kika disse...

Srraj,

Gracias!


mfc,

Obrigado! E eu gosto de olhar para o umbigo para ver como ando e o que fiz. Vou continuar...até ver :)!

Beijo


Ana,

Pois que não fiz bolo! Sou muita avessa a comemorações. Nasci assim, tenho desgosto, mas parece-me que morrerei assim também.
E peço desculpa mas ando muito monotona em termos de estados!
:)

Despeço-me sem beijos nem abraços. Fica um piscar de olho e um sorriso.

ANDARILHO disse...

1º Parabéns (este parabéns foi com segunda intenção, é claro. Teve como objectivo mostrar a minha superioridade em relação à ausência no teu comentário de parabéns ao meu BLOG);

2º Pois que gosto de aqui vir;

3º Adoro ver os teus erros ortográficos. Gosto, o que tu queres? Acho giros! Tu não me digas que te referias a mim ao dizeres "júbilo (com acento) de alguns"... Decerto que não...

4º Não me ocorre nada para meter aqui no 4º;

5º Acabei de descobrir que não querias que divulgasse a tua data de aniversário. Que engraçaaaaaaaaaaado. Aqui não digo, mas se quiserem saber é só irem ao meu BLOG e lerem a minha resposta ao comentário. LOL;

6º Despedidas: Beijinho.

Kika disse...

Andarilho,

Dos 6 pontos por ti elencados, tenho a dizer:

1º Obrigado ( não venhas com o obrigada........já não aturo isso)

2º Obrigado por gostares. Podes até dizer o que seria da tua vida sem cá vires. Eu sei que sou assim...gostavel!

3ª Sim, referia-me a ti.

4º Era previsivel.

5ºDetesto ser noticia e então por esse motivo! Não passo mal mas quase que morro em tal dia!

6º Obrigado.

Bj