terça-feira, 16 de junho de 2009

Inferno

Estou que não posso.

Tenho sido obrigada a desbravar pratos e pratos cheios de cerejas com o objectivo, único, de  acabar com elas e fazê-las desaparecer da minha frente. Tudo porque se lembraram de mim e do quanto adoro as ditas cujas.  E vá de me oferecerem paletes. E eu? Tenho de  as aceitar!

Incrível! 

Mas é verdade. Ele há pessoas capazes de tudo! Está bem de ver que isto é revelador de uma insensibilidade atroz.  Posso até dizer de uma inconsciência enorme! Oferecer cerejas. Enormes.  Tamanho de ameixas. Bem escuras. Saborosíssimas.

Mas isto põe qualquer num desassossego incrível. Toda a hora e a todo o minuto me apanho com elas na boca. O frigorifico sofre. Eu sofro.  Um verdadeiro inferno de vida.  Hoje já devem ter sido uns dois quilos. Mas ninguém pensa em mim. Só sabem oferecer.

Martírio!

1973987[1]

5 comentários:

SRRAJ disse...

Também adoro. Até as levo para a escola. Uma colega disse-me que num fim-de-semana destes se lembrou de mim quando ... viu uma reportagem sobre cerejas na tv.
Beijo

Magic3 disse...

Oi
Também eu ontem fui de propósito à minha mãe buscar cerejas!!!
Ah, é verdade... fui o visitante 3000! Qual é o prémio?!?!?!?
bjs

Kika disse...

SRRAJ,

Dona Cereja.....;)!
Eu, a espaços consigo resistir-lhes. O primeiro passo é não as comprar. O segundo é comprar poucas e o terceiro, comprar e oferecê-las. Porque, depois de velha, me começaram a fazer mal e tenho mesmo de as pôr ao largo. Estou à espera, desde 2ª Feira de ser acometida de cerejite aguda, tantas Foram as que comi.
Até agora, não deu sinal.

Beijo

Kika disse...

Magic 3,

Viva!

Confesso que pensei "Mas quem será este agora?". Lendo o comment fiquei assim na mesma, pouco elucidada, mas eis senão quando fui espreitar.........e :)))))))))))!

Considera-te duplamente condecorada. Por seres uma visitante famosa. A nº 3000 (Não soube pôr isto em letras, e trilionesima não me pareceu nada bem)e por teres feito o primeiro comentário aqui no pedaço.

(E com esta das medalhas me descarto do prémio! Ufa!)


Beijo, ;)

Magic3 disse...

Ok,ok... já vi que prémio nada!!!
Mas prometo aparecer mais vezes!
Bj