sábado, 6 de junho de 2009

Castigo

Há coisas a que sou extremamente sensível.

Pois que o meu dia começa com meia – hora na cama, durante a qual faço uma aclimatação gradual ao dia que está para começar. E sempre ao som de música. Que supersticiosamente tem para mim o valor de premonição sobre como me vai correr o dia de acordo com  aquilo que toca nesse período.

E parece-me que algo de muito grave devo eu ter feito para merecer  um castigo tal como me aconteceu hoje. Acordei ao som de um “I want to break free” dos Queen, música que abomino. E que me deixou de antemão super  apreensiva. Fiquei a  imaginar o que me reservará o resto do dia. Presumo que nada de muito bom.


I Want To Break Free – Queen 

Ps: Estou já a preparar-me para o  pior. Seguiu-se um “Que hiciste” de uma irritante Jennifer Lopez!


QUE HICISTE - Jennifer Lopez (Produced By Midi Mafia)

Sem comentários: