quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dieta líquida

images[8] (5) 

Resolvi introduzir o conceito da dieta líquida na minha alimentação. Entenda-se substituir uma refeição, neste caso a da noite, por uma frugal sopa.

Sabendo de antemão que seria insuficiente para me contentar e calar a voz interior que me vai azucrinando e diz “Tenho fome”, resolvi estender o conceito a  mais um iogurte, uma fatia de gelatina e uma banana,  com o objectivo de encher o espaço vazio dentro de mim. Neste momento, e cheia de vontade de comer, porque fome não pode ser após a ingestão de tanta comida, vou compor mais um bocadinho do estômago com um chá.

Entretanto vou ter de trabalhar a mente em profundas sessões de autoconvencimento sobre o poder saciante da ingestão de líquidos. No entanto, parece-me que o projecto não vai ter muito sucesso. Mas é só uma impressãozinha…

6 comentários:

Ana GG disse...

Força Kika! Estou contigo...em pensamento, claro.
;)

SRRAJ disse...

Antes de ler tudo, já estava a dizer para os meus botões "falta o chá, falta o chá". Primeiro estranha-se, depois habituas-te.
Beijo

Anónimo disse...

Estás no caminho certo, continua....
Uma sugestao, para preencher o espaço vazio que há dentro de ti, dizem que a àgua - formas luso - faz milagres. Deixa de fora da dieta a banana, gelatina, etc.... e acrescenta a tal àgua milagrosa.
bj

Kika disse...

Ana GG,

Eu propria não sei se hei-de continuar comigo. Não é que desde que comecei esta dieta não ando muito bem dos meus interiores. Será da gelatina?

Estou do pior!

Bj

Kika disse...

SRRAJ,

O chá está sempre na lista, mesmo que estejamos no pino do Verão. :). Mas achas mesmo que se vai entranhar? Estou com as minhas duvidas...

Bj

Kika disse...

Anónimo,

Sinto-me um pouco como se tivesse 5litros de àgua dentro do estômago. Se ouvir coachar uma rã sou capaz de acreditar que a tenho dentro de mim. E Não. Não segui a tua sugestão. Foi só com a gelatina! As formas Luso não acredito nelas. E devem ser um dinheirão...! Não podem ser contempladas no orçamento. Mesmo que seja como despesa extaordinaria. O rigor orçamental não permite.

:)