sexta-feira, 5 de junho de 2009

Contente

Estou muito contente mesmo. E ainda que o cansaço  não me deixe ser tão expansiva quanto gostaria de ser, o certo é que tenho um sorriso rasgado dentro de mim.   Hoje senti-me mais perto de materializar um sonho. Um  sonho que me acompanha há muito tempo. Não que fosse um sonho ansiado. Era sobretudo um sonho sonhado. Com grande riqueza de pormenores. Uma coisa que queria, querballoons[1]o e para a qual estive sempre a preparar-me.  De forma lenta, muito dissimulada, mas muito consciente desta minha preparação. Não dei ponto sem nó. E a sorte sorriu-me.

No entanto, estou com medo de ser precipitada. Recuso-me a acreditar que é verdade, embora me mantenha activa fazendo de conta que já aceitei o assunto dentro de mim. Mas tenho medo que seja realmente só sonho e não realidade. Preciso de mais tempo para digerir o assunto. E ainda que não  esteja nas nuvens, estou contente. Muito mesmo!

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Não querendo estragar a tua felicidade mas estragando, já que tu és de uma sensiblidade por demais qd diz respeito aos meus reparozitos de nada, aviso-te que estou pelos cabelos com esta tua música italiana. Já não a posso nem ouvir.

Pronto.
Vou agora ao assunto do post.

Não era suposto teres-me colocado a par da situação que se alterou e que te fez colocar mais perto da concretização do sonho? Isto realmente, eu aturo cada uma... A saber das coisas por aqui, como se não falássemos toooooooodos os dias. Só visto!

Sendo assim também estou contente, pronto.

Beijo.

Kika disse...

Andarilho,

Penso já ter resolvido o problema que tanto te aflige. A música foi retirada. Já podes cá vir 50 vezes ao dia sem que sofras horrores.

Posto isto vamos à resposta ao comentário feito. Comentário despropositado diga-se de passagem e que me deixa assim meio sem jeito e a pensar com os meus botões que ninguém dá conta do que vai nesta cabeça. O que é uma verdade, mas tu é suposto saberes o que para aqui se passa. E vens de lá com um comentário destes!
Ora, falando tu comigo todos os dias (que acho que não fazes) onde foste desenterrar uma ideia assim?
Pois.........!

Mas e apesar de aparentemente gelada posso dizer que derreti e fiquei contente por estares contente por eu estar contente.

Beijo! Grande!