sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Visitas

Se alguém se deu ao trabalho de reparar, ali do lado direito da página, no fundinho mesmo, está um item que diz "Visitas".
Destinava-se a fazer uma contabilidade....apurada, claro!....do numero de indivíduos ou individuas (em linguagem menos pomposa...as pessoas) que passam aqui por este meu mundo.
Destinava-se.....porque não contabiliza nada nem ninguém que por aqui passe!
Acho que desisti de o pôr a funcionar.
O mail que relata quem passa...esse recebo fielmente, todo o santo dia!
Mas para que me serve se na contagem dos ditos senhores a quem adjudiquei o trabalho não aparece ninguém nestas paragens?
E como se sabe eu sou visitada...só eles parecem não dar conta.
Grandes ursos!

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Pensa positivo.
Antes o contador não funcionar a funcionar e teres que enfrentar as baixas audiências.

Bj

Kika disse...

Ao contrário da tua pessoa não tenho sonhos de megalomania bloguistica...sou mais terra a terra...se me compreendes....