segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Simple things

Tornou-se um gosto o caminhar.
Andar…seja lá por onde for e para onde for.
É um prazer simples mas só recentemente o descobri.
Deve ser resultante do meu evoluir na idade…de certeza...(este evoluir é um eufemismo para a minha velhice).
O certo é que cada vez mais as coisas simples desta vida se tornam aos meus olhos essenciais.
Acho que isso me vem chegando com a idade e com a serenidade que a idade e a minha vivência pessoal me trouxeram.
A minha vida está mais depurada em termos de quereres, de metas, de objectivos e neste momento, o desfrutar da dita cuja e da melhor forma, surge como um factor primordial do meu dia a dia.
Mas dizia…o caminhar…passei a gostar imenso de o fazer.
Porquê?
Porque me trás um retorno incrível.
Tem a capacidade de me fazer sentir viva e me recarrega baterias por………….eu nem sei por quanto tempo…mas é imenso!!!!!
Fico com uma energia e uma vontade de viver fantástica.
E é uma coisa tão, mas tão simples….
Andar…seja lá por onde for e para onde for…
Em regra de manhã, com o sol a brilhar.
Pode até estar um dia frio.
Não faz mal que a ponta do nariz e dos dedos fique gelada.
Que a humidade faça com que o nariz, coitado, se ressinta e me torne fungona.
Em sítio com amplitude para que tudo possa observar.
Sozinha ou acompanhada.
A ouvir os sons à minha volta ou de phones nos ouvidos.
Adoro.
Recomendo.
Amanhã vou faze-lo.
Eu…mais o Michael Buble com o seu “Call me Irresponsable” que tem uma sonoridade incrível e que me acompanha por estes dias enquanto fundo musical.
No regresso devo vir impossível de aturar.
As baterias vão estar todas carregadas...

Sem comentários: