domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sim

- Não!
- Não.
- Não
- não
- não...
- Pois, mas não me parece.
- Talvez.
- Uhm...
- Se calhar...
- Vou pensar nisso.
- Tens razão.
- Ok.
- Sim.
- Sim!

Fosse eu um electrodoméstico e estaria acompanhada de um manual de instruções.
Nele constaria uma secção designada "modo de funcionamento".
Lá estaria descrito este comportamento como típico da minha pessoa.
A minha forma de dizer sim é esta.
Incoerente?
Sim.
Teimosa?
Pois...
Céptica?
Sempre!
Com evolução de pensamento?
Sim, também...

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Pois, eu que já te conheço há séculos, estou-me nas tintas para os teus "nãos". É só dar um tempo e esperar que se revertam em "sim". Sabes que a mim me dá seca andar com essas insistências todas.

Ora, como se sabe, a semana passada, por lapso, esqueci-me desse pequeno pormenor, logo assumi logo a 1ª resposta (um NÃO)... Como se viu depois, ressabiaste-te... LOL.

Bj

Kika disse...

Caro Andarilho...

Não basta dar tempo....não é o tempo que me faz dizer sim...é bem mais do que isso...devias sabe-lo....logo tu que me conheces à séculos.

É mais do que o tempo...

E em regra não me ressabio...quando o faço é coberta de carradas de razão....foi o caso.....

Bj