terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

"Ler" blogues

Continuation....
Neste caso ler o meu blogue.
É uma coisa completamente diferente ler o meu blogue.
Fosse eu coerente e consideraria razoável que me fosse aplicado tudo aquilo que escrevi no post anterior por quem me lê.
Mas não acho bem que o façam.
(Não é incrível? Arranjei maneira de dizer como devem ler o meu blogue! Danadinha que estava por fazê-lo! É a minha cara este tipo de coisas. Não por ser mandona. Mas por acreditar que estou a ajudar as pessoas a entender a coisa.Tonta que sou!)
Aqui, no meu blogue, o mais importante é o texto principal.....aquilo que escrevo.
O resto será acessório.
Mero foclore.
Quanto às fotos, à música...e tudo o resto...qualquer dia apanham-me aqui com essas coisas...entretanto são as letras que prevalecem.
São duas posturas. Completamente diferentes....uma enquanto leitora de blogues e outra enquanto proprietária....podem ser incongruentes e antagónicas, é verdade,mas para mim são absolutamente compatíveis.
Depois deste discurso inflamado, cheio de raciocínios e de lógicas ilógicas.....não sei se alguém me continuara a ler....é muito provável que me mandem à fava.........mas.......apeteceu-me dissertar sobre o tema.
Apetites!


The End

4 comentários:

ANDARILHO disse...

O que te vale é que com música, sem música, com relógios, sem relógios, com contadores ou sem eles eu virei sempre aqui falar bem ou mal. Gosto de fazer de falar bem e mal, mesmo mal quando gosto ou bem quando não gosto. Odeio ser previsível, embora tu saibas sempre quando gosto ou não.

Deste gostei do início ao fim.

Imaginei-te a falar isto e é mesmo isto que eu achava que tu fazias, apesar de me irritar com isso, como tu bem sabes...

Bjs

P.S. Já te disse que estou apaixonado pela MINHA M?????????????

ANDARILHO disse...

Esqueci-me de um pormenor da máxima importância. Pormenor esse que me obrigou a fazer novo comment... Não me pronunciei ao "continuation" e ao "the end". O primeiro não gostei, o último, um clássico, mas giro, giro...

Bj.

P.S. Já te disse que estou... acabei de ver que disse no comment anterior, mas vai ler podes ter-te esquecido...

Kika disse...

Caro Andarilho

Adoro ler a tua imprivisibilidade previsivel.
Mas para mim é tão previsivel toda a tua imprisivibilidade...ainda bem que o é...e por outro lado mantens o dom de me surprenderes.

E sim, de facto é assim que leio blogues.

E vejo que ficaste assim meio meio com o The End.....não me digas que gostavas de ter pensado tu nele?

Bj

Kika disse...

Continuation....

Até não é que me esqueci de te dar os parabéns pela tua M?

Oh Homem!
Tu desculpa-me ter-me passado a coisa sem ter visto.
Indecente que fui...

(Nem que quisesse...tu não deixarias tal é o estado da paixão e da repetição da frase...)


Bj