sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Exilada

Tudo começou com uma queda fortuita do rato do computador.
Coisa normal, ainda que não vulgar....mas normal.
O rato deixou de funcionar.
Reconfigure-se o rato....assim fiz.
Rato funcionou.
Computador bloqueou.
Reiniciar vezes sem conta ( parece que é o que os manuais dizem....).
Resultou...desbloqueado computador...está a funcionar.
Ligar o browser para aceder à net.
Estranho....o browser mudou de aspecto...e não me disse nada...estranho....
Sugere-me mudar para chinês....não aceito como é lógico!
Aceder à net?
Deixei de conseguir.
Mail?
Pois....era bom!
Que fazer?
Fazer tantas tentativas quantas as necessárias para desbloquear situação.
Na mesma.
Entretanto....não sei como nem porquê....o browser afirmou-se e passou para os tais caracteres chineses, não reconheciveis pelo pc.
Como sei?
Em vez de letras apareciam quadradinhos....muitos...muitos....e quadradinhos não sei ler...ainda!
Telefonar fornecedor da internet.......está tudo bem, veja a Senhora, porque tem a ver com o seu computador.
Pois...estou a ver....e levo já dois dias a ver...e cheira-me.....e palpita-me.... que não conseguirei ver nada...
Entretanto, entretanto estou exilada em casa dos meus santos paizinhos...e à boleia da net deles.....
Pois.....exilada!
E a desesperar.....mas vou manter a calma....isto é fácil.....assim....que se veja o problema....é fácil!

Sem comentários: