domingo, 3 de fevereiro de 2008

Triste

Acordei triste.
Nem sei bem como nem porquê.
O certo é que estou assim meio nostálgica e melancólica.
Acontece-me às vezes acordar neste estado em que tudo me parece pintado de cinzento e que a côr do mundo, se existe, se esvaiu para parte incerta.
Muitas vezes não existe acontecimento nenhum associado a este “estar”.
Não existe nenhuma chatice, contrariedade ou coisa que tenha corrido menos bem que o possa justificar.
O dia correu-me bem ontem.
Como explicar?
Sei que é um estado comum a muita mulher e que resulta da minha condição de ser….mulher.
Elas tem estas tendências.
Sei também que basta um pequeno nada para afastar de mim este sentimento.
Eu sou mesmo assim!
Basta um pequeno clic e o meu mundo enche-se de côr.
Mas, entretanto….estou como o dia…cinzenta.

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Eu ontem também estive triste.

O que vale é que eu mudo a toda a hora.

Hoje acordei contente.

Bj

Kika disse...

Caro Andarilho
Até na tristeza a incoerência é uma vantagem...que nem todos são possuidores...
Há os tristes tristes, os alegres alegres e os incoerentes...
Estes tem a liberdade de estarem como entenderem, de alterarem o seu estado de espírito a seu bel-prazer, sabendo que a tristeza é transitória e a alegria uma constante.
Eu pertenço a estes...tu também?

Bj